loading...

Hernâni Carvalho mostra engenho usado para atear fogos que foi apanhado assim que o lançaram do céu!


Hernani Carvalho conseguiu ter acesso a um engenho usado para atear fogos, que lhe foi entregue por uma senhora que o viu a cair do céu e o conseguiu recuperar imediatamente, evitando assim que mais um incêndio se deflagrasse.

Pessoalmente, nunca tinha visto uma coisa destas, mas faz todo o sentido que sejam artefactos destes que sejam usados pela já conhecida “Industria do Fogo”.

Quando pensamos que os fogos postos são obra de algum doido que foi para o meio do monte com um isqueiro, nem sempre estamos correctos.


Hoje em dia isto é uma autêntica indústria. Há milhões e milhões de euros a circular em cartéis corruptos que lucram com a desgraça, a morte e a destruição. Mesmo aqui ao lado em Espanha está a haver uma grande investigação sobre o chamado “Cartel do Fogo“. É altura de se alargar a investigação devidamente ao nosso país, porque não há de ser muito diferente.

Veja mais sobre o assunto aqui: O negócio dos incêndios em Portugal que nos tentam esconder! É importante que todos conheçam a realidade!



Será que agora alguém vai ouvir com atenção? Ou será que os interesses de alguns continuam a falar mais alto ?

Fonte e foto: Altamente


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html