loading...

Sporting SAD paga hotel de cinco estrelas à mulher de Bruno de Carvalho


O clube de Alvalade pagou uma estada de 821 euros no Vidago Palace Hotel, em Chaves, a Joana Ornelas, de acordo com o “Correio da Manhã”.

A SAD do Sporting Clube de Portugal (SCP) autorizou o pagamento da estada num hotel de cinco estrelas a Joana Ornelas, revela o “Correio da Manhã” (CM) na edição desta sexta-feira.

O CM consultou facturas que estão a ser fiscalizadas por auditores contratados pela comissão de gestão do clube de Alvalade e que mostram que a mulher de Bruno de Carvalho esteve num quarto para duas pessoas no Vidago Palace Hotel, em Chaves, à conta dos ‘leões’.

A factura do hotel, onde estiveram Joana Ornelas e Bruno de Carvalho ainda antes do casamento, terá sido de 821 euros, segundo o CM. A fiscalização por parte da comissão de supracitada visa saber se todas as facturas pagas pelo Sporting se destinavam efectivamente a despesas relacionadas com o clube.

Já ontem o mesmo adiantava que o SCP deve pelo menos 40 milhões de euros a fornecedores, segundo os valores dos pagamentos em atraso já detectados pela comissão de gestão do clube. Existem transferências de jogadores que não foram pagas, o que poderá fazer com que os montantes em dívida sejam mais altos.

Fonte: Jornal Económico | Foto: BuzzTimes


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html