loading...

Revelações sobre a vida sexual da rainha Isabel II provoca indignação


Lady Colin Campbell, que já havia provocado alvoroço social ao falar da princesa Diana, está a ser arrasada por relatar a vida íntima de Isabel.

Os britânicos consideram que Lady Colin Campbell faz de tudo para ter fama e engordar a sua conta bancária sem olhar a meios. A polémica e a indignação saltou para as ruas com a publicação de 'The Queen', um livro que faz revelações sobre a vida sexual da monarca. 

"Mau gosto, desnecessário e de baixo nível" é como os ingleses apelidam a obra.

'The Queen' é definido como "uma janela aberta para o quarto de Sua Majestade" está a ser completamente arrasado pelos súbditos que não apreciam que um tema tão íntimo seja abordado com esta leviandade ainda que a autora considere que a rainha tenha um desejo sexual "saudável" e o príncipe Philip seja um galanteador. 

Sobre o marido de Isabel II escreveu: "Sempre esteve rodeado de mulheres atraentes. É atrevido e aprecia a companhia de mulheres bonitas. É um grande conquistador. Não conheço nenhuma mulher bonita com quem não tenha flertado. Até comigo flertou. Nunca me disse nada de desagradável".

Assegura também que a monarca nunca se importou com estas "aventuras" do marido e sempre lhe deu "rédea solta". Já sobre a noite de núpcias do casal real assegura que foi uma noite memorável que até os empregados do palácio comentaram durante bastante tempo.

Fonte e foto: Flash


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html