loading...

Homem é obrigado a amputar o pé e decide servi-lo em lanche com amigos


Parece irreal. E pode até deixar muitos dos leitores a duvidar da veracidade da história, mas o utilizador do Reddit com o nome IncrediblyShinyShart, garante que é verdade.

O homem recorreu a esta rede para contar a refeição inesperada com que brindou os seus amigos, num brunch em sua casa.

O homem sofreu um grande acidente de mota que o obrigou a amputar um pé. 

Nos Estados Unidos, a lei permite que uma pessoa quando tem de amputar alguma parte do corpo, que fique com esse membro para si, caso o deseje. E assim foi. 

O homem levou o pé para casa e decidiu partilhá-lo com os amigos. Num lanche proporcionado aos amigos, o menu incluia bolos, salgados e tacos de carne de pé.

"Eu e os meus amigos sempre brincámos com a questão: 'Se pudesses experimentar carne humana, de uma forma ética, conseguias fazê-lo?". Nós sempre dissemos que sim", conta, acrescentando: "bem, surgiu a oportunidade e eu desafiei-os".

Onze pessoas foram convidadas, das quais 10 compareceram. 

A carne do seu pé foi cozinhada num refogado com cebola, sal, pimenta e sumo de laranja e foram servidos em tortilhas com um molho de tomate, conta o Mirror.

Um dos amigos não conseguiu ir até ao fim e acabou por deitar fora o pedaço de carne que ia tentar experimentar, enquanto outros deram-lhe uma avaliação de 6.5 em 10.

No final o homem cremou a parte do pé que não serviu.

Fonte e Foto: Noticias ao Minuto


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html