loading...

DESMASCARADA a futura PRICESA, Meghan Markle


Thomas Markle Jr. deixa acusações graves à meia-irmã e faz um apelo público a Harry e à família real britânica para acabarem com o casamento antes que seja tarde demais.

A pouco mais de 2 semanas do casamento real – 19 de maio –, as polémicas vão-se acumulando em torno de Harry e Meghan Markle.

O irmão da antiga actriz de 'Suits' já tinha vindo a público acusar Meghan de ser falsa. Agora, Thomas Markle Jr. volta à carga e é mais incisivo nas acusações.

Em carta aberta ao príncipe Harry, publicada pela 'In Touch Weekly', o meio-irmão de Meghan faz mesmo um pedido desesperado ao neto de Isabel II para que não se case com a ex-actriz norte-americana. "Ela não é a mulher certa para ele", escreveu.

Mas Thomas vai mais longe: "Este é o maior erro na história dos casamentos da realeza. A Meghan Markle não é obviamente a mulher certa para ti. "O meio-irmão da futura princesa diz mesmo que Harry "não vê quem é a verdadeira Meghan".

Para justificar estas palavras duras, Thomas Markle acusa a irmã de ter abandonado o pai e de ser uma actriz "abaixo da média" a querer tornar-se numa princesa que não convidou a família para o casamento.

"A tentativa da Meghan tornar-se uma princesa, como actriz de Hollywood abaixo da média, está ultrapassada. Que tipo de pessoa começa por usar o próprio pai até ele ficar falido e depois esquece-se dele no México, deixando-o despedaçado com todas as dívidas. E quando chega a hora de pagar, esquece o próprio pai como se nunca o tivesse conhecido. A sua pouca fama de Hollywood subiu-lhe à cabeça. Já para não falar que, além de tudo isto, não convidou a própria família para o casamento, mas convidou estranhos. Que pessoa é que faz uma coisa destas? Tu e a família real têm que acabar com este falso casamento de conto de fadas antes que seja tarde demais", alertou.

Fonte e Foto: Flash


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html