loading...

Benfica chama charlatão a Bruno de Carvalho


Presidente do Sporting revela que Jaime Marta Soares propôs uma cimeira secreta com Luís Filipe Vieira , clube encarnado não foi meigo na resposta.

O Benfica desmente categoricamente qualquer tipo de vontade de Luís Filipe Vieira em reunir secretamente com Bruno de Carvalho. Refira-se que o presidente leonino disse que Jaime Marta Soares lhe tinha proposta uma cimeira com o presidente encarnado.

Eis o comunicado: "A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD desmente de forma perentória que alguma vez tenha sido solicitado pelo Presidente do SLB, Luís Filipe Vieira, qualquer tipo de cimeira ou encontro com o presidente do Sporting CP. Tal facto nunca existiu e é mais uma pura invenção de quem dá mais um claro exemplo da total falta de credibilidade e seriedade. As suas constantes mentiras em relação a tudo e todos, a forma doentia e obcecada como constantemente inventa histórias sobre o SLB, merecem o total repúdio. Lamentamos que um verdadeiro charlatão tenha algum dia assumido funções de tão grande responsabilidade como ser presidente de uma instituição com a dignidade e a história do nosso rival Sporting CP"

Fonte: DN | Foto: Sábado


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html