loading...

As 8 virgindades mais caras do MUNDO!!


A sua virgindade tem preço? Acha que por alguma necessidade você venderia a sua "inocência"? Bom, algumas pessoas acham que sim, e por algum motivo elas venderam a virgindade. Primeiramente não queremos julgar ninguém, até porque cada pessoa faz o que quer e o que bem entender da sua vida, concordam?

De alguns anos para cá, várias mulheres estão fazendo leilões de suas virgindades, e algumas estão ganhando verdadeiras fortunas. A maioria delas vendem a virgindade para pagar os estudos e assim ter uma vida melhor, mas várias pessoas acham que esse não seria o melhor caminho.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 virgindades mais caras do mundo:

1 - Rosie Reid


Rosie Reid é de Londres, e também em 2004 vendeu sua virgindade. Na época ela tinha apenas 18 anos de idade, e sua virgindade foi comprada por um engenheiro de 44 anos. O homem era de meia idade, divorciado, pai de dois filhos e estava disposto a pagar pela virgindade da garota. Após o acontecido, Rosie diz ter se arrependido da sua decisão, pos vendeu sua virgindade por apenas £ 8.400.

2 - Alina Percea


Em 2009, Alina Percea de 18 anos de idade, nascida e criada na Romênia estava vendendo sua virgindade. Alina leiloou sua virgindade para que ela pudesse pagar por seu diploma de computação. Ela recebeu US$ 14.900 de um homem italiano. O homem de 45 anos de idade até pagou pela viagem dela para Veneza, e mostrou os pontos turísticos, antes de selar o negócio em um hotel cinco estrelas.

3 - Unigirl


Em 2010, uma estudante da Nova Zelandia com problemas financeiros resolveu vender sua virgindade, mas ela só era conhecida por seu pseudônimo "Unigirl". Ela recebeu diversas ofertas, e acabou aceitando US $ 32.000 pela sua virgindade. O objetivo da venda da sua virgindade era pagar os seus estudos e assim ter uma vida melhor.

4 - Cathy Cobblerson


Em 2004, quando Cathy tinha apenas 24 anos, ele bateu recordes quando fez um leilão da sua virgindade e colocou um anúncio no valor de US 100.000, no eBay. Segundo ela, o objetivo era juntar um bom dinheiro para pagar dividas.

5 - Catarina Migliorini


Catarina vendeu sua virgindade no ano de 2012, ganhando grande destaque na mídia. Ela tentou vender como uma parte de um documentário planejado chamado Virgins Wanted, com direção do australiano Justin Sisely. Catarina, que é a única brasileira desta lista, disse que estava vendendo a sua virgindade para qualquer pessoa do mundo, e um homem pagou cerca de US $ 780.000. Esse homem se chama Natsu, e mora no Japão.

6 - Graciela Yataco


Graciela tinha 18 anos quando decidiu vender a sua virgindade para pagar as contas médicas da sua mãe e ajudar a manter o seu irmão mais novo. Enquanto algumas meninas pediram milhares de dólares, Graciela leiloou sua virgindade por US $ 1.300.000.

7 - Raffaella Fico


Raffaella Fico é uma modelo italiana e estrela do Big Brother Itália 2008, que no ano de 2009, com 20 anos de idade colocou sua virgindade em um leilão para comprar uma casa em Roma e pagar as suas aulas de teatro. Ela jurou que nunca tinha tido um namorado e prometeu entregar a sua virgindade a quem pagasse US $ 1,8 milhões.

8 - Natalie Dylan


Em 2008, Natalie Dylan com 22 anos de idade recebeu uma oferta de US $ 3,7 milhões depois de leiloar sua virgindade através do Moonlite Bunny Ranch, com o objetivo de pegar o dinheiro e financiar o seu mestrado. Algumas pessoas suspeita se ela era realmente virgem, e outras afirmam que a negociação nem chegou a acontecer.

Essas foram algumas mulheres que tiveram coragem de vender a sua virgindade. E aí, qual a sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário aqui pra gente!

Fonte e Fotos: Factos Desconhecidos


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html