loading...

Antes de ir para a cama, faça estes 3 exercícios simples


Você acha que está muito ocupada para uma rotina de exercícios? Pense de novo! 3 minutos antes de ir dormir permitirá que você fique com pernas finas e firmes.

1. Trabalhe a frente das coxas

Deite-se no chão. É ainda melhor se você tiver um tapete de ioga.

Relaxe os braços ao longo do corpo com as palmas voltadas para baixo. Em seguida, levante lentamente as pernas até atingir um ângulo de 90 graus, certificando-se de que o seu cóccilo permaneça no chão. Se você não é flexível o suficiente para fazê-lo confortavelmente, não dobre seus joelhos. Em vez disso, mova as pernas para o chão.

Uma vez que nesta posição, levante as coxas e a barriga e dobre o seu joelho para que as pontas dos dedos toquem o chão. Faça 10 repetições em cada lado. Quando terminar, não abaixe as pernas para descansar.

2. Trabalhe a parte de trás das coxas

Comece na mesma posição que no primeiro exercício. Faça o mesmo exercício mencionado acima, mas desta vez, com os pés dobrados e os joelhos levemente dobrados. Mais uma vez, faça 10 repetições em cada lado. Se você fizer isso corretamente, os seus calcanhares devem alcançar ou tocar suas nádegas completamente.

Em seguida, volte para a posição inicial com os joelhos ligeiramente dobrados e levante a metade inferior em direção ao teto, tome cuidado para levantar as nádegas e colocar as palmas no chão. Baixe o seu cóccix e repita 20 vezes.

3. Trabalhe o interior das coxas

Volte para a posição inicial, mas desta vez, mantenha as pernas direitas no ar. Cruze o tornozelo direito com o esquerdo e as suas coxas apertadas juntas.

Em seguida, dobre os joelhos para que suas coxas fiquem paralelas ao seu peito. Faça esse movimento 10 vezes de cada lado.

Este é um excelente plano de exercícios para iniciantes ou pessoas que estão simplesmente com falta de tempo. Toda a gente tem 3 minutos por dia para cuidar de si mesmo!

Fonte e Foto: Vamos Lá Portugal


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html