loading...

8 pontos da Mulher que a fazem ficar louca na hora H


Não tem coisa que os homens gostem mais do que conseguir levar uma mulher para a cama, depois de investir um bom tempo em conversa até convencê-la a partir para os finalmente.

Mas também não tem coisa mais chata do que chegar lá e não conseguir satisfazer a garota, não é mesmo? Ou você nunca pensaram nisso?

Pois saiba que a maioria das mulheres do planeta jamais sentiu um orgasmo em toda a sua vida? E sabe por quê?

Não, não é culpa das mulheres. Porque a mulher é como um instrumento. Se o homem é um musicista virtuoso, a mulher vai corresponder aos seus apelos. Mas se ele mal sabe fazer uns acordes, então vai ser uma desafinação total.

Por isso que a mulher que faz amor a vida toda com o mesmo homem é a mesma coisa que uma pessoa que só escuta o mesmo compositor a vida inteira

E você? Saber tocar um instrumento? Pois se você anda com problemas em satisfazer sua garota, saiba que existem algumas técnicas que fazem com que uma mulher se solte na cama, que fique louca de tesão e que peça mais e mais.

Mas para isso, caro amigo: é preciso ter a manha do Aranha. Exatamente, é preciso ter paciência e saber o que fazer na hora que em que você estiver com ela na maior intimidade possível. Fonte baudasdicas.

O que fazer

A primeira coisa a fazer é investir nas preliminares. Isso porque as mulheres precisam de muito mais do que apenas ver você pelado. Elas precisam de tempo para aquecer o motor.

Alguns homens querem ir direto ao ponto, achando que mulher é a mesma coisa, que basta tirar a roupa para tudo acontecer, mas o resultado é desanimador. É necessário excitar a mulher antes.

Por isso que temos uma lista que é tipo um mapa da ilha do tesouro para você percorrer até chegar ao local mais precioso da garota.

Se você seguir os passos que vamos lhe dizer, a intimidade de vocês vai dar um grande salto qualitativo.


1. Pescoço

O pescoço é das partes mais sensíveis da mulher e merece toda atenção. Comece por ele. Acaricie e beije o pescoço dela que ela vai pirar, principalmente perto da nuca e do rosto. Além do mais, é um lance tri romântico, porque você está bem longe do ponto do prazer. Percorra o pescoço até chegar nos lábios que ela vai ficar querendo mais

2. Braços e pernas

As pernas e os braços são muito sensíveis, o problema é que a maioria dos homens não sabe o que fazer. Não é qualquer lugar que vai deixá-la excitada.

A parte interna da coxa é a mais estimulante, por isso vá subindo bem devagar até quase chegar na virilha e mude de lugar, para deixar aquele gosto de quero mais.

3. Costas

Principalmente as áreas perto da linha da coluna são bastante sensíveis, pela quantidade de terminações nervosas.

Elas ficam ainda mais sensíveis quando estão excitadas por isso beije ea lamba de cima abaixo. Pode também usar um óleo especial de massagem para aquecer o motor.

4. Seios

São dos locais locais com mais terminações nervosas no corpo da mulher e ficam extremamente sensíveis com a excitação dela.

Mas também são delicados e qualquer manuseio mais forte vai machucar, o que vai obviamente tirá-la do clima

Com cuidado, beije, acaricie e dê leves mordidas que ela vai ficar doida. Cada mulher gosta de um jeito, por isso vá testando e observando a reação dela, os pontos mais sensíveis. Outra coisa também são os movimentos aleatórios que são mais excitantes que movimentos mecânicos.

5. Cabelos

Os cabelos podem ser um fonte de prazer intenso para a gata durante a transa. Para excitá-la, passe os dedos entre os fios, apoiando a mão na nuca, e aproveite para puxá-la para um beijo na boca. Algumas mulheres gostam também quando o homem segura firme no cabelo dela, em atitude de dominação.

6. Boca

O beijo na boca é das etapas mais importantes do caminho do prazer, pelas suas terminações nervosas, que ficam ainda mais sensíveis na hora da transa. Dedique aos lábios uma atenção à parte: chupe, dê mordidinhas leves que vão deixá-la em ponto de bala.

7. Orelhas

As orelhas para estimular com palavras e com carinhos. Enquanto acaricia uma orelha, sorva o lóbulo da outra que a mulher vai derreter de tesão. Você pode também dizer uma boa sacanagem na hora para apimentar a transa

8. Clitóris e vagina

Chegamos finalmente ao tesouro, a parte mais sensível do corpo da mulher. O clitóris é o único órgão em toda a natureza feito para unicamente dar prazer sem mais nenhuma outra função. São 8 mil terminações nervosas que levam a gata ao êxtase.

Tenha cuidado porque a parte externa é muito mais sensível que a interna, por isso antes de enfiar, invista nela. Acaricie e beije que um oral nunca tirou pedaço de ninguém.

Fonte e Foto: Vai Dar Zebra


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html