loading...

2 coisas que as Mulheres não fazem na hora “H” mas deveriam


Por questões culturais, insegurança ou timidez, muitas mulheres não conseguem relaxar na hora H. Isso porque o prazer feminino ainda é um tabu muito grande e o mais triste é constatar que não lhe dão o devido valor em muitas relações.

Por isso trazemos aqui duas práticas que irão de certeza ajudar as mulheres que tem dificuldades na hora de atingir o orgasmo.

Estimular o clitóris antes e durante a penetração

Isso pode trazer muito mais prazer à mulher e eventualmente encurtar o caminho para o orgasmo.

Por isso são aconselhadas posições que estimulem o clitóris durante a penetração, seja pelo toque ou pela fricção do corpo do parceiro, ou então permitindo que ele seja estimulado pela mão do parceiro.


Uma maneira de fazer estimular o clitóris durante as preliminares e o homem penetrar a mulher quando ela já estiver perto de chegar ao clímax, fazendo com que fique mais fácil desencadear um orgasmo vaginal.

Dizer o que gosta e quer

Muito importante na relação do casal é o diálogo, em todas as instâncias e principalmente na cama.

Somente com uma conversa aberta com o parceiro, onde a mulher revela onde gosta de ser acariciada ou como prefere ser penetrada, é que o casal pode chegar a um entendimento mútuo.

É muito importante que ela verbalize as coisas que gosta de fazer para ir assim derrubando as barreiras emocionais que a impedem de se entregar de corpo e alma.

Fonte e Foto: Vai Dar Zebra


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html