loading...

Filho de BISPO DA IURD grava video ESCANDALOSO sobre práticas intimas

A IURD proíbe, com ameaças de os praticantes arderem no fogo do inferno, algumas práticas do foro íntimo e sexual. Só que o filho do líder da igreja apanhou-se sozinho na América e esqueceu-se das ameaças do pai no púlpito. Para incendiar a raiva dos fiéis, simulou tudo num videoclip chocante usando um pseudónimo.

Foi acolhido pelo casal Edir Macedo e Ester Bezerra quando tinha apenas 14 dias de vida, em 1985, e, desde então, o filho mais novo do famoso bispo Edir Macedo, o líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) tem sido uma dor de cabeça para a família mais badalada do momento. Desde insinuações, nunca confirmadas, de que é homossexual, até à sua polémica carreira musical, de cantor gospel romântico como Moysés, ao seu lado negro como roqueiro entre, Nova Iorque e Miami, como Mikefoxx, há de tudo um pouco na vida deste problemático adulto adotado há 32 anos.


O escândalo rebentou na internet através da rede 'Youtube', quando Mikefoxx, o alter-ego do cantor gospel romântico Moysés [Macedo] produziu vídeos em que aparecia em cenas ousadas em que simula estimulação íntima solitária, em que atira uma bíblia ao ar, estica em riste o dedo médio, profere vários insultos e apela ao consumo de estupefacientes.

Um dos vídeos mais polémicos é da música 'Dagga Puff', em que, agarrando um cepo cortado para lareira, faz uma dança e vai cantando uma letra com palavrões.

Até aqui nada de novo: é jovem, está na idade de se libertar e experimentar algumas novidades fora de casa, entre as quais a liberdade artística. Só ue as coisas não são tão simples...

IURD PROÍBE PRÁTICAS DE SATISFAÇÃO SOLITÁRIA. FILHO DO LÍDER NÃO CUMPRE

A questão basilar é que a IURD condena veementemente quaisquer práticas de satisfação solitárias e, pouco tempo antes, o jovem adulto tinha apresentado na 'TV Record' um programa angelical de música gospel, o 'Gospel Line' ao lado da colega Mara Maravilha, nas manhãs de domingo, na estação que pertence ao pai, o bispo Edir Macedo.

Insatisfeito com os atos do filho, que vivia sozinho, e atuava com o pseudónimo Mikefoxx em terras americanas, Edir Macedo cortou em 2013 o mal pela raiz, chamou o filho ao Brasil e nomeou Moysés como assessor de Marcelo Silva, então vice-presidente da 'TV Record'.

As músicas de Moysés, com o pseudónimo Mikefoxx, foram ainda escolhidas como temas genéricos das novelas 'Chamas da Vida', 'Os Mutantes' e 'Amor e Sedução', todas elas emitidas pela própria 'TV Record'. O filho adotado, agora com 32 anos, é fã da famosa banda norte americana de 'hard rock' 'Aerosmith' e o seu primeiro CD de música gospel foi inspirado neste grupo.

Fonte e Foto: FLASH


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html