loading...

A pior COMPANHIA AÉREA de 2017!!

Alimentação, conforto e serviços oferecidos pelo valor pago foram alguns dos critérios avaliados na sondagem sobre satisfação dos passageiros da Which.
A pior companhia aérea é a Ryanair, segundo um inquérito de satisfação dos passageiros. A popular companhia lowcost foi escolhida pela maioria das 11,625 pessoas consultados pela revista britânica de consumo Which?, com base em critérios como alimentação, conforto e serviços oferecidos pelo valor pago.
Foto: Skyscanner
O turbulento ano, com cancelamento de voos, fez com que a Ryanair caísse mais um nível para a opinião pública, com os passageiros a classificarem-na como pior companhia aérea de curta distância no Reino Unido”, pode ler-se na Which?.
Quase um em cada três passageiros que nunca voariam com uma companhia de baixo custo, mesmo que fosse mais barato que a concorrência. No entanto, a revista nota que “há provas de que voar com uma companhia aérea low cost não significa ter uma má experiência” e dá como exemplos positivos as companhias Norwegian e Jet2, que conseguiram pontuações elevadas de 76% dos clientes.
Contacto pelo jornal britânico Independent, o diretor de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs, desvalorizou a sondagem, considerando-a “não representativa e sem valor”. “Esta sondagem da Which? não reflete as escolhas reais dos passageiros. Os clientes reais não se cansam dos baixos custos da Ryanair”.


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html