loading...

10 hábitos dos casais felizes que fazem as coisas resultar…


Estes 10 hábitos valiosos dos casais felizes podem te ajudar a melhorar o seu relacionamento. Casais felizes sabem que um relacionamento verdadeiro começa após o estágio inicial da “paixão”, quando as borboletas no estômago se tornam mais calmas. Eles também sabem como manter a beleza do amor e não perdê-la de vista através de lentes cor-de-rosa.

1. Andam de mãos dadas ou lado a lado.

Em vez de caminhar um na frente do outro, os casais felizes caminham de mãos dadas ou lado a lado pelas ruas. Eles sabem que é importante estarem juntos ao longo do caminho, enquanto apreciam a vista.

2. Dizem “Eu te amo” e “Tenha um bom dia” todas as manhãs.

Esta é uma linda maneira de fornecer ao (à) parceiro(a) a força que precisa para seguir com seu dia. Desta maneira, todos podem facilmente superar as pequenas inconveniências do dia.

3. Ir deitar ao mesmo tempo

Você se lembra do começo do seu relacionamento? Você mal podia esperar para deitar com o seu parceiro(a) e enchê-lo(a) de carinho. Casais felizes resistem à tentação de deitar em momentos diferentes. Eles deitam ao mesmo tempo, mesmo que o outro possa dormir até mais tarde. Este ritual comum fortalece o relacionamento deles e as pessoas sentem que o parceiro está sempre ao seu lado.

4. Diga “Boa noite” todas as noites, não importando como você se sente.

Isso mostra ao seu parceiro(a) que, não importa o quão triste você esteja por causa dele(a), você ainda irá querer o relacionamento e sentirá que o relacionamento é mais forte do que qualquer evento triste.

5. Desenvolvem interesses parecidos.

Depois que a paixão deixa de borbulhar, é ideal ter interesses comuns. Nunca subestime a importância de interesses comuns que agradem aos dois. Se ainda não existirem interesses comuns, os casais felizes conseguem desenvolvê-los. Ao mesmo tempo, é importante trabalhar os seus próprios interesses, o que te torna interessante para o seu parceiro(a) e te protege de cair em uma dependência.


6. Foque mais nas coisas que seu parceiro(a) faz certo do que nas coisas que faz errado.

Se você está sempre procurando coisas que seu parceiro(a) faz errado, você sempre encontrará um erro. Mas se você olha para as coisas que seu parceiro(a) faz bem, você também encontrará algo. Depende do que você quer ver. Casais felizes destacam as coisas positivas.

7. Veja como o outro está durante o dia.

Ligue para seu parceiro(a) para saber o que ele(ela) está fazendo durante o dia. Desta maneira, você pode ajustar suas expectativas para suas noites juntos. Se seu parceiro(a) teve um dia terrível, por exemplo, pode ser que não ajude contar a ele(a) com entusiasmo o que aconteceu com você.

8. Confiança e perdão

Caso uma discordância ou disputa não possa ser resolvida, casais felizes estão dispostos a perdoar e esquecer em vez de punir o outro com quebras de confiança e críticas infinitas.

9. Se envolvam quando se verem.

Nossa pele se lembra de “toques positivos” (amor), “toques negativos” (abuso) e “nenhum toque” (negligência). Casais que se envolvem quando veem o outro vivenciam um “toque positivo” e se sentem amados.

10. Fique orgulhoso(a) de ser visto(a) com seu parceiro(a).

Casais felizes ficam gratos quando são vistos juntos, e com frequência demonstram afeto um pelo outro – andar de mãos dadas, de braços dados ou uma mão nas suas costas ou joelho mostram sua proximidade. Casais felizes têm hábitos diferentes quando comparados a casais infelizes. O hábito é um comportamento automático e requer pouco esforço de manutenção.

É preciso 21 dias para que um comportamento se torne um hábito, se o comportamento for repetido diariamente. Procure um comportamento desta lista e siga a dica por 21 dias, para que se torne um hábito… e te torne um casal mais feliz.. Quando você sair da linha, não se desespere, peça desculpas ao seu parceiro(a) e continue com o comportamento selecionado.

Se existe uma chave para a felicidade no amor e na vida, ela seria “simplesmente ouvir” em qualquer conversa e ser mais interessado do que interessante, mais fascinado do que fascinante, e mais admirador do que admirável.

Fonte e Foto: Vai Dar Zebra


Share this:

Loading...
 
Copyright © Luso24. Designed by OddThemes | Since 2017
googleecfd0c776a0c6686.html